terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Assembléia dos trabalhadores da TRIFIL, PENALTY e KILDARE






Assembléia dos trabalhadores da TRIFIL, PENALTY e KILDARE




O SINTRATEC está convidando todos os operários e operárias das indústrias TRIFIL, PENALTY e KILDARE para assembléia que será realizada na próxima sexta-feira, dia 06 de fevereiro, no auditório da Associação dos Professores de Itabuna (API), situado na Praça Adami, Centro. Para contemplar toda a categoria serão realizadas duas assembléias, sendo que a primeira ocorrerá às 9 horas e a segunda às 15 horas.
Estaremos discutindo e informando sobre o andamento da campanha salarial 2009, o resultado das negociações que estão ocorrendo com a direção da fábrica e deliberaremos as próximas ações que serão implementadas pela entidade sindical que conta com a unidade e a participação dos trabalhadores.
“O Sindicato está fazendo a parte que lhe cabe, que é o de aglutinar o maior número de trabalhadores para a luta em defesa de melhores salários e condições dignas de trabalho. Contamos agora com a participação em peso da categoria. Os trabalhadores entendem que este e um momento importante, pois da nossa mobilização é que depende um resultado satisfatório para todos e todas”, afirma Jéser Cardoso, presidente do SINTRATEC.



Vamos todos participar das importantes assembléias!




Dia: 06/02/09
Local: auditório da API na Praça Adami – Centro
Horários: 9h e 15 horas





Campanha Salarial 2009
Mais empregos, mais salários!
Os trabalhadores não podem pagar o preço da crise.





Um comentário: