segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SINTRATEC solicita iluminação pública ao prefeito de Itabuna


Aconteceu no dia 03/02 às 17 horas, no gabinete do prefeito José Nilton Azevedo a reunião de iniciativa da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, com o objetivo de levar ao executivo municipal as demandas dos movimentos sociais. A audiência contou com representação de vários sindicatos e entidades representativas da sociedade, entre eles o SINTRATEC, Bancários, Comerciários, Agentes Comunitários da Saúde (SINDIACS), Trabalhadores Rurais (STR), Servidores Municipais (SINDISERV), Professores (API/APLB), União das Associações de Bairros de Itabuna (UABI), Sindicato dos Radialistas e foi coordenada pelo ex-vereador Luis Sena.
Entre as várias reivindicações ao prefeito constante num documento da CTB, o SINTRATEC solicitou maior segurança nos bairros, principalmente no período noturno e durante a madrugada, nos pontos de ônibus onde ocorrem inúmeros assaltos contra os trabalhadores das fábricas.
O prefeito agradeceu a presença maciça dos sindicalistas e prometeu apreciar as reivindicações. Além disso, cada entidade será recebida pelo prefeito em reuniões, ficando a do SINTRATEC para o dia 26/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário