quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campanha Salarial 2011 dos Servidores Municipais de Itabuna


Prefeito não aparece na primeira rodada de negociação
Cumprindo o calendário estabelecido entre as partes para o início das negociações da Campanha Salarial 2011 dos Servidores Municipais de Itabuna, dirigentes do Sindserv e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia) se dirigiram hoje pela manhã para a sede da administração municipal e na hora marcada nem o prefeito nem o secretário de administração se fizeram presentes na reunião e não houve justificativa para as ausências.
“Essa atitude do executivo é lamentável para todos. É uma demonstração de descaso, irresponsabilidade e falta de sensibilidade para com as demandas urgentes dos trabalhadores. O que devemos fazer agora é conscientizar a categoria da importância da participação de todos nesse processo”, desabafa Wilmaci Oliveira, diretora do Sindserv.
O Sindserv prossegue com as atividades junto a categoria no sentido de mobilizar e conscientizar os servidores do apoio irrestrito à entidade sindical, inclusive com filiação em massa dos trabalhadores, um suporte importante para o sindicato em período de campanha reivindicatória.

SINDSERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA
FILIADO À CENTRAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL - CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário