terça-feira, 31 de maio de 2011

DCE UESC REALIZA MINI BLITZ NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA


Na ultima segunda feira 30 de maio o presidente e o vice da entidade, Thiago Fernandes e Bruno Braitt, fizeram uma blitz na Assembléia. Os estudantes dialogaram com diversos deputados de partidos diferentes com um ponto de pauta único, o compromisso dos parlamentares com a Assistência Estudantil. Todos os parlamentares estaduais com base na região de Itabuna e Ilhéus que foram procurados sinalizaram positivamente a articulação de atendimento ao pleito apresentado, prometendo procurar pelas instancias federais e estaduais a viabilização de emendas.
“O DCE no atual momento está buscando várias formas para resolver o problema da falta de Assistência Estudantil na UESC. Estamos em greve, mas não estamos parados, na quarta-feira haverá audiência Pública na Câmara de Vereadores de Itabuna, já fizemos uma primeira negociação com o governo do Estado e também estamos buscando dialogar com os parlamentares Estaduais e Federais, sem escolher se é da situação ou da oposição, o que queremos é a melhoria das condições dos estudantes da UESC!”. Afirma Thiago Fernandes, presidente do DCE-UESC.
Os deputados que receberam os representantes do DCE durante a blitz foram: Kelly Magalhães(PCdoB), Álvaro Gomes(PCdoB), Jean Fabrício(PCdoB), Rosemberg Pinto(PT), Augusto Castro(PSDB), Coronel Gilberto Santana(PTN), Ângela Souza(PSC) e os deputados federais Alice Portugal(PCdoB), Daniel Almeida(PCdoB) e Roberto Brito(PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário