quinta-feira, 9 de abril de 2009

SINTRATEC e SINTICESB firmam parceria e oferecem cursos de Garçon e Barman


Visando preparar os trabalhadores e desempregados para as exigências do mercado de trabalho, o SINTRATEC (Têxteis e Calçadistas) juntamente com o SINTICESB (Construção Civil) estão oferecendo um curso de qualificação profissional de Garçon e Barman. O curso que terá carga horária de 50 horas/aulas, é destinado aos associados às duas entidades sindicais, além de trabalhadores desempregados.

As inscrições já estão abertas e terá seu encerramento no dia 15 de abril. Os interessados podem se inscrever no seguinte endereço: Rua Teixeira de Freitas, 371 A - Centro ou através do endereço de correio eletrônico do SINTRATEC (sintratectxf@hotmail.com).


Veja abaixo o local onde será ministrado o curso para Garçons e Barmans oferecidos em parceria do SINTRATEC e o SINTICESB:Enddreço: Casa da Cultura - PSS/SINTICESB - Praça Caravelas - Teixeira de Freitas.


Siga conosco o caminho da qualificação profisisonal para o mercado de trabalho!


SINTRATEC - Sindicato dos Trabalhadores Têxteis e Calçadistas do Sul e Extremo Sul da BahiaSINTICESB - Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Teixeira de Freitas

2 comentários:

  1. olá pessoal sou funcionário da banor indústria de calçados e estou de aviso.entrei lá em 1 de junho e estou saindo dia 2 de novembro. gostaria de saber quanto dá as minhas contas..outra coisa entrei num desses sites de cálculos trabalhistas(calculo.net) e depois de fazer os cálculos,lá está dizendo que eu tenho direito a 3 parcelas do seguro desemprego quando sair da empresa. só quero saber se está correto. obrigado

    ResponderExcluir
  2. outra coisa entrei em 16 de maio mas só assinaram minha carteira em 1 de junho

    ResponderExcluir