quinta-feira, 5 de março de 2009

TRIFIL aplica golpe para parar de pagar aos beneficiários da Ação da Revista Íntima


Devido às denúncias irresponsáveis de 13 prepostos da TRIFIL ao Ministério Público do Trabalho (MPT), os pagamentos das indenizações dos processos da Revista Intima e do Intervalo Intrajornada sofrerão atrasos.
O Sindicato, seguro da lisura de todo o processo e dos pagamentos que são efetuados com bastante rigor e fiscalização, já encaminhou junto a Justiça a defesa através do nosso departamento jurídico.
As denúncias levantadas pelos prepostos da TRIFIL são uma tentativa de tumultuar e atrasar os pagamentos dos beneficiários das ações coletivas. Uma atitude irresponsável e criminosa, pois, além de semear confusão, tenta desqualificar a entidade sindical e colocar os trabalhadores contra o seu Sindicato, principalmente nesse momento em que a categoria está unida reivindicando melhorias salariais e condições dignas de trabalho na campanha salarial em vigor.
O SINTRATEC repudia mais essa maldade da TRIFIL contra a organização dos trabalhadores e alerta os operários para não cair nas mentiras e armadilhas divulgadas pela fábrica. Assim que for provada na Justiça a inconsistência das denúncias, o nosso Sindicato acionará judicialmente a fábrica por calúnia e difamação pelas alegações criminosas e sem fundamento.
Enquanto a TRIFIL tenta de todas as maneiras atacar a organização dos trabalhadores, o SINTRATEC segue na luta convocando os trabalhadores para a participação nas atividades da nossa campanha salarial. Juntos somos fortes!

2 comentários:

  1. realmente existe uma divergencia de valores entre a trifil e o sindicato, tenho acompanhado o processo e nas tramitações do processo inforrma o comprimento da párte da trifil, porem não informa valores.
    Aconselho atodos a acompanhar o processo e solicito por parte do sindicato que possui um meio de comunicação barato como a net a divulgar o balanço dos repasses, detalhado, mes a mes.

    Aguardo uma resposta,
    Grato Fabio

    ResponderExcluir