segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Está no ar o novo site do Sintratec


Com o objetivo de melhorar a comunicação entre a entidade e a categoria, o Sintratec lança novo site.

Muito mais completo o site oferece ferramentas importantes para auxiliar  a luta dos trabalhadores como denúncias online, informações  sobre convenções coletivas e campanhas salariais, notícias sobre saúde, atualidades e mundo do trabalho.


3 comentários:

  1. oi amigos do sintratec, meu nome é janilson oliveira dos santos,sou funcionário da trifil há 7anos e 2 meses e gostaria de saber qual a minha numeração e o valor da ação da insalubridade.
    (ROI) OBRIGADO E A LUTA CONTINUA.

    jan_lins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi amigos do sintrtec,não vou mim indentificar mas trabalho na trifil a algum tempo e vejo muitas coisas erradas e se formos falar ainda vestamos errAdos,um abisurdo que vir foi nessa madruda do dia 23 pra 24 com uma gravida que nao se sentia bem,perguntei a ela o que sentia ela disse que estava tonta fazendo vomito cabeça doendo e com dor no estomago e na barriga e que tinha ido na enfermaria pedir pra ser liberada mas a enfermeira Viviane ela disse que nao ia liberar a mulher e ainda ficou rindo da cara da mulher e fofocando com as amigas dela que estava la dentro batendo papo com ela.
    varias pessoas que viram aquilo se revoltarame nao podiao fazer nada.quando é dia dessa enfermeira a enfermaria enche de gente mas nao e doente é pra bater papo com ela e ficao uma ou ate duas horas la com ela e quando é uma pessoa doente mesmo ela dar 10,15 minitos e quando a pessoa sai da enfermaria ela ainda fica mangando da pessoas com as amigas(os) dela que la estao batendo papo eu sei disso porque tem vezes que na hora da janta fico lar discançando e vejo ela fazer isso e se faz com outras pessoas faz comigo tambem e se um dia eu ver ela fazendo isso nao vai dar nada que preste,por isso resolvir reclamar.
    obrigada pela atençao mas to procurando meus direitos de funcionario.

    ResponderExcluir
  3. oi amigos do sintratec, sou funcionaria da trfil de muito tempo e venho reclamar que nessa madrugada eu vir uma mulher gravida passando mal na enfermaria e ainda nao foi atendida bem pela enfermeira,sem falar que nunca tem medico na enfermaria e quando tem so fica ate 22 hs agora mim diga depois dar 22 hs ninguem adoece nao a enfermeira nunca pode fazer nada,medicamento nunca tem de outro tipo todo dia o mesmo,so tem cinco ou seis tipo de remedio,se for pra ficar desse jeito é melho fechar a enfermaria,que nao paresse infermaria paresse mais uma sala de bate papo cada conversa cabulosa que sai dali e um barulho pior do que no refeitorio,mas nao é todos os dias nao é so no dia de uma enfermeira do cabelo bem curtinho,pena que nao sei o nome dela se eu pudesse eu gravava pra voces verem que nao to mentindo.obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir