domingo, 21 de novembro de 2010

Irregularidades na Câmara de Vereadores de Itabuna

Irregularidades na Câmara de Vereadores de Itabuna

Relatório será encaminhado ao Ministério Público

O vereador Claudevane Leite (PT) fez a leitura do documento, mencionando irregularidades em diversos contratos feitos pelo legislativo municipal sob o comando do vereador Clóvis Loiola (PPS), atual presidente da Câmara de Vereadores.

Segundo o relatório, Loiola está diretamente ligado aos esquemas, pois era que assinava os contratos e autorizava os pagamentos. O vereador Roberto de Souza (PR), primeiro-secretário do legislativo, pode ser enquadrado por omissão. No entendimento de Claudivane, Souza deveria ter fiscalizado as operações irregulares.

O vereador petista informou que o documento lido em plenário será encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios.

CTB presente

Dirigentes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil marcaram presença na atividade, cobrando dos vereadores a rigorosa apuração dos desmandos que estão ocorrendo na Câmara, além de punição exemplar para os culpados. Pela manhã, a entidade realizou um ato político na Praça Adami para demonstrar a indignação de toda a classe trabalhadora com esta situação de desmando na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário