terça-feira, 19 de maio de 2009

PENALTY

Erros nos contra-cheques prejudica vários operários

Não é de hoje que o Departamento de Pessoal da Penalty tem sido alvo de várias queixas dos trabalhadores. Descontos indevidos referentes a alimentação, lojão, convênios, entre outros são lançados nos contra-cheques dos operários sem que ninguém regularize definitivamente essa irresponsabilidade.
Os trabalhadores ficam revoltados com essa prática do DP que já foi denunciada pelo SINTRATEC em outras ocasiões.
Perguntar não ofende:
Até quando?

Um comentário:

  1. Olá!

    Eu ja trabalho a alguns anos na penalty Itabuna e apoio o sintratec lutar por nos operarios que vejo que a chefia so quer crescer nas custa de nós operarios aindas existem colegas mediocre que devende a empresa isso um absurdo eu tiro chapel pra luta do meu sindicato q eu sou associada nao me arrempendo e tõ pro que der e vier mais faço apelo pro meus colegas da penalty vamos nos unir sim pra nossa melhoria mais nao xeretar o chefe... que coisa feia hem

    ResponderExcluir