quarta-feira, 23 de março de 2011
Falta tudo no Hospital de Base de Itabuna
Em recente visita dos diretores do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv) ficou constatado que a falta de produtos básicos tem se tornado rotina no Hospital de Base de Itabuna (HBLEM). Desde água para os funcionários, pacientes e acompanhantes, até medicamentos simples como Omeprazol, Dipirona, antibióticos, entre outros.
A situação é alarmante e gera conseqüências sérias para a população. Denúncias dos próprios funcionários do HBLEM dão conta que vão a óbito no HBLEM cerca de 17 pacientes por mês, e com certeza essa situação caótica e de sucateamento tem relação direta com o número de mortes naquela que deveria ser uma unidade de saúde.
Manifestação nesta quinta exige estadualização do HBLEM
O Movimento pela Estadualização do HBLEM continua insistindo que a administração do Hospital de Base de Itabuna seja passada para a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
Nesta quinta-feira, a partir das 10 horas na Praça Adami, mais uma vez o Movimento pela Estadualização do HBLEM realizará manifestação com lançamento e distribuição do adesivo da campanha pela estadualização.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário